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Os Judokas procura garantir a satisfação de nossos clientes, e para que seus direitos sejam respeitados, informamos a seguir nossa "Política de Cancelamento, Troca e Devolução", de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas através de Loja Virtual.
Todas as suas solicitações de Cancelamento, trocas ou devoluções devem ser realizadas através do preenchimento de um formulário eletrônico no campo "Contato" (Institucional) do site ou para maiores esclarecimentos entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso whatsapp.
Nossa equipe analisará em no máximo 2 dias úteis e, estando em conformidade com a nossa política, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso correspondente ao valor pago.
- Receber um novo produto igual ao produto adquirido.
- Receber qualquer outro produto do site com valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar na próxima compra neste site.
ATENÇÃO: Recomendamos a leitura prévia de nossa política para verificar se a sua solicitação se enquadra em alguma das condições previstas.
CONDIÇÕES GERAIS:
O produto deverá estar dentro da embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original, caso possua, e acompanhado dos brindes, quando houver.
O prazo para troca do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca diretamente através do preenchimento do formulário em "Contato" (Institucional).
Você poderá realizar a troca por qualquer produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor a ser pago e a forma de pagamento será negociada com nossa central de atendimento.
Neste caso todas as despesas de envio e postagem serão de responsabilidade da empresa. Os Judokas será responsável pelo custo de troca do produto apenas 01 (uma) vez por pedido. Após o contato com o SAC através do formulário disponível, será enviado um Vale-Postal para o e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios, transportadora ou ponto de entrega mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar inviolado e com a embalagem original.
PRODUTO AVARIADO OU COM DEFEITO
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e as seguintes condições devem ser respeitadas:
- O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e bem acondicionados, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes eventualmente recebidos.
- Neste caso todas as despesas de envio serão de responsabilidade da Loja Os Judokas
- Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 48h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.
- Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua brindes, outros materiais enviados juntos quando houver e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), enviado com seu pedido.
- Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.
- Escreva na caixa o código da postagem.
A Troca será realizada pelo mesmo produto adquirido inicialmente, e será enviado para o cliente em até 07 (sete) dias úteis, após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa. Todos os produtos recebidos passam por uma análise de qualidade, para verificar se o mesmo atende as exigências para troca. Caso não sejam detectados defeitos ou avarias, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte.
PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO PEDIDO
Caso você receba um produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar imediatamente na entrega, realizar uma pequena anotação no comprovante de entrega explicando o motivo da recusa e entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
Desta forma, ao receber seu pedido confira atentamente os itens recebidos e, caso identifique alguma das ocorrências mencionadas abaixo, recuse a entrega e informe nossa Central de Atendimento.
● Embalagem violada;
● Produto em desacordo com o pedido
● Produtos ou brindes faltantes;
● Produto avariado.
Em caso de ser detectada a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento e as seguintes regras devem ser respeitadas:
- O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original e sem quaisquer indícios de uso, violação do lacre original, caso possua, e acompanhado de brindes ou outros itens, quando houver.
- Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 48h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez na mesma embalagem.
- Leve o produto embalado até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua também na embalagem os brindes e outros materiais, quando houver. Além disso, deverá ser enviado junto o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), enviado com seu pedido.
- Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.
- Escreva na caixa o código da postagem.
- Todas as despesas para a troca do produto serão de total responsabilidade de nossa empresa, e faremos o possível para que a substituição do produto seja efetuada o mais rápido possível.
EM CASO DE CONDIÇÕES PROMOCIONAIS
Frete Grátis: O cliente poderá efetuar a devolução do produto sem custo, mas caso o mesmo deseje a troca do produto o custo de reenvio será por conta do comprador.
CANCELAMENTO DE COMPRA E RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS
O cliente tem direito ao cancelamento da compra efetuada, relatando seu pedido através da nossa central de atendimento. Para solicitar basta iniciar o registro através do nosso formulário eletrônico.
O prazo para esta solicitação é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso ou violação do lacre original, caso possua, e acompanhado de brindes ou outros itens, quando houver.
Caso o cliente manifeste seu desejo de cancelamento dentro do prazo previsto, os valores pagos serão devolvidos integralmente de acordo com as condições de compra abaixo:
- Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente em até 7 (sete) dias úteis. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Boleto Bancário: a restituição será feita na conta corrente ou poupança do cliente em até 7 (sete) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O cliente deverá notificar através do formulário a conta para crédito do valor a ser restituído. Lembrando que a conta deverá ser de titularidade do mesmo emissor do pedido.
- Pix: será enviado a solicitação para a equipe analisar a tratativa e, no caso, tenha escolhido esta opção de pagamento será de nossa responsabilidade efetuar o estorno em até 7 dias úteis.
Os Judokas não tem responsabilidade na troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira atentamente o produto ao recebê-lo.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
Em nossa empresa, você poderá realizar a troca do produto com defeito em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento da mercadoria.
Para solicitar a troca do produto, basta preencher o formulário relatando o motivo para troca, número do pedido e o defeito apresentado, que será direcionado para a nossa Central de Atendimento para realizarmos a análise e enviar resposta da sua solicitação por e-mail em até 48 horas úteis.
Após preencher e enviar o formulário eletrônico nossa empresa irá enviar uma autorização para postagem e devolução da mercadoria.
Importante: o produto com defeito deverá ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado para ser realizada a análise.
Após recebermos o produto, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Atenção: Para solicitar sua troca, cancelamento e/ou devolução basta solicitar através do nosso formulário eletrônico de Trocas e Devoluções disponível na área do cliente clicando em "MINHA CONTA".
DESISTÊNCIA DA COMPRA EFETUADA
Aceitamos o cancelamento do pedido desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado ou entregue aos Correios ou transportadora para envio. Caso os produtos do pedido já tenham sido enviados, você poderá efetuar a recusa do recebimento ou ainda a devolução após o recebimento. O pedido efetuado pode ser cancelado em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para efetuar o cancelamento, solicite o mesmo através do formulário eletrônico para Trocas e Devoluções disponível após acessar a área do cliente no nosso site.
Caso a solicitação seja realizada após o recebimento do produto, Os Judokas se responsabiliza pelo custo do reenvio do pedido/produto. Após o envio do formulário eletrônico, será enviado um Código de Postagem para o e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios, transportadora ou ponto de entrega mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar inviolado e com a embalagem original e acompanhados dos brindes, quando houver.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através do formulário eletrônico.
Todos os produtos devolvidos passam por análise no momento em que são recebidos em nossa empresa, a qual poderá levar até 9 (nove) dias úteis.
Caso seja identificado qualquer divergência, indícios de mau uso ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um crédito no valor do pedido para a próxima compra.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas com plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal
IMPORTANTE: Os produtos gratuitos e/ou brindes NÃO são passíveis de trocas e reembolsos em nenhuma circunstância. E no caso de devolução da compra, estes deverão ser devolvidos juntamente.
Os brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da compra permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.